A sua fonte segura de informação!

ATRIZ PORNÔ SE FILIA A PARTIDO CRISTÃO E SE LANÇA PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

A atriz pornô Bianca Naldy deu um passo diferente em sua carreira. Atuando na área desde 2017 ela agora visa a politica, e para isso se filiou ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), onde irá disputar como deputada estadual no Rio de Janeiro.

Em entrevista ela reclamou da hipocrisia das pessoas que criticam sua profissão.
“Sexo é de Deus. Foi Deus que criou o sexo. Até os animais têm necessidade de sexo. Tem gente que, por hipocrisia, me critica pelo que faço. A única diferença é que faço em frente às câmeras. Pago minhas contas e não passo por cima de ninguém”, disse ela.

De acordo com informações do Metrópoles, Bianca já foi evangélica, mas hoje não segue nenhuma doutrina. Hoje a atriz se interessa por política e quer fazer a mudança na Assembleia Legislativa.
“Me perguntaram o que eu achava da política e o que faria se recebesse um convite. Falei: ‘por que, não?’ Dali, me chamaram a participar como candidata. Aceitei porque a política faz parte de tudo na nossa vida. Com R$ 100, não se compra mais nada. Nem no mercado nem no posto de gasolina. A política está em tudo”, diz ela.