A sua fonte segura de informação!

PREFEITURA DE SANTA HELENA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO “SÁBADO CULTURAL”

A prefeitura municipal de Santa Helena realizou a segunda noite do ‘Sábado Cultural’ movimentando o mundo das artes, entretenimento e cultura a região do Vale do Rio do Peixe. O ato cultural foi realizado na noite de sábado (28), na praça de eventos Daciano Soares, ofertando uma ampla programação com música ao vivo, apresentações culturais e barracas com peças de artesanato selecionadas e fabricadas por artesãos da própria cidade de Santa Helena.

O evento, idealizado e colocado em prática pela gestão do prefeito João Cleber, tem o objetivo de incentivar, valorizar e disseminar a cultura e os artistas locais.
O evento tem fomentado a economia e promovido a confraternização entre os santelenenses, inclusive com o gestor em companhia de seu grupo político anunciando e mostrando, em maquetes, obras que modificarão e revitalizarão a praça central da cidade.
‘’A ideia é essa, fazer com que o Sábado Cultural possa transcender todos os espaços, colocando Santa Helena como uma locomotiva da cultura regional’’, afirmou o prefeito João Cleber.

Estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Diassis Lisboa, o ex prefeito Emanuel Messias, secretários, lideranças políticas, além de os vereadores, Júlio Neto, Fabiana Enfermeira, Neném da Bonita, que também destacaram a importância do evento.
A próxima edição do “sábado cultural” será realizada no último final de semana do mês de junho, contemplando as festividades juninas do município, que este ano será em praça pública.