A sua fonte segura de informação!

PARCERIA DE JOÃO CLEBER E WILSON SANTIAGO CONQUISTAM 07 VEÍCULOS PARA SANTA HELENA EM MENOS DE 03 MESES

Santa Helena foi contemplada pela ação conjunta do mandato do deputado federal Wilson Santiago, que colaborando com a administração do prefeito de Santa Helena-PB, João Cléber Ferreira Lima, adquiriu uma frota de 07 veículos 0 km para o município EM MENOS DE 3 MESES.

05 veículos foram entregues em solenidade no Evento Sábado Cultural, sendo 01 Fiat Toro e 04 Volkswagen Gol novos. No dia 07 de Junho, terça-feira, mais 02 veículos Volkswagen Gol foram adquiridos e já estão à disposição da população, totalizando uma moderna frota de 07 novos veículos.

Unindo recursos provenientes das emendas do parlamentar paraibano com recursos próprios, o gestor da terra do feijão,  ressaltou a importância da convergência de esforços entre os entes federativos. Declarou João Cléber: ” Essa é uma aquisição extremamente importante, em vista da demanda crescente no deslocamento daqueles que mais necessitam, principalmente para atender as urgências dos profissionais e pacientes na área da saúde. Então, é mais uma aquisição que é fruto da união dos esforços da administração conjugados com a atuação e contribuição do Deputado Wilson Santiago.