A sua fonte segura de informação!

Notícias

Fundação Ulisses Guimarães realiza cursos de formação em parceria com prefeitura de Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Programa Conexão Juventude da Fundação Ulisses Guimarães é pioneiro no Estado do Rio Grande do Norte a nível de Brasil e acontece apenas em 9 municípios do RN, Paraná por sua vez foi contemplado pelo programa que tem objetivo promover capacitação social, política por meio da oferta de cursos profissionais como: Atendimento ao Público, Estratégia e Produção de conteúdo para mídias sociais e dicção e oratória. Tendo como público servidores públicos, estudantes, profissionais autônomos, comerciantes e agentes públicos.
Os cursos são interativos e promove pontos importantes para a demanda do município e fortalece as habilidades profissionais, buscando sempre resultados positivos nos meios sociais.

Para a Prefeita municipal Josiene Gomes é muito importante fortalecer a educação para o desenvolvimento social.

A fundação Ulisses Guimarães faz parte do partido MDB e tem como objetivos promover o a formação educacional/político para o setor público e sociedade civil. Além disso o conexão juventude é um programa articulado pelo MDB jovem junto a fundação para chegar aos municípios com qualificação profissional.