A sua fonte segura de informação!

Notícias

Zé Almeida se diz sozinho e critica vereadores de oposição em Poço Dantas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste domingo, 12 de junho de 2022, o líder da oposição de Poço Dantas, Zé Almeida, derrotado nas eleições de 2020 para prefeito, comentou a onda de adesões que vem tomando conta dos noticiários nos últimos dias, quando diversas famílias estão deixando a oposição e se aliando ao grupo de situação do Prefeito Itamar Moreira.

Zé Almeida usou as redes sociais do WhatsApp e publicou um áudio de 12 minutos, onde desabafa e diz o seguinte: “nós temos três vereadores, que, eu vou falar um português claro, não estão desempenhando bem o seu papel”.

A crítica feita aos seus próprios vereadores, deixou muita gente insatisfeita no grupo de oposição, especialmente o eleitorado dos vereadores Antonio Cândido, Dedé de Assis e Neguinho de Chico Manoel, que não gostaram do que ouviram do ex-candidato a prefeito Zé Almeida.

Em outro trecho do áudio, Zé Almeida também diz que se considera 90% só, e que só tem 10% de pessoas que o ajuda.
No desabafo, Zé Almeida também aproveita para deixar claro que não está recebendo ajuda de nenhum político.

O político Zé Almeida fala ainda sobre um valor em dinheiro que teria, segundo ele, emprestado para uma pessoa da cidade e que, inclusive, submeteu essa pessoa a assinar uma nota promissora que está em poder de seu irmão Pedro Almeida, mas, mesmo assim, essa pessoa teria aderido para o grupo de situação da cidade.

O áudio teria sido publicado em um grupo de oposição daquela cidade e compartilhado com muitas outras pessoas. Vale a pena conferir o áudio na íntegra, pois o mesmo está repercutindo muito na cidade.