A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Bernardino Batista lança aviso de licitação para construção de uma praça de eventos no distrito de Antonio Paulo

A Prefeitura de Bernardino Batista, publicou nesse dia primeiro de julho de 2022, aviso de licitação para tomada de preços objetivando a contratação de empresa para a construção de praça de eventos no Distrito Antônio Paulo.

A tomada de preços acontecerá no dia 20 de Julho de 2022, às 09:00 horas, na Sala de Reuniões da CPL, a Rua Edinete Abrantes de Abreu, n° 30 – Centro da cidade de Bernardino Batista, interior da Paraíba. O edital está disponível no Portal Oficial do Município: http:// www.bernardinobatista.pb.gov.br/licitacoes e no Mural de Licitação no Portal do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba: https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf.
A praça de eventos irá beneficiar os moradores daquela comunidade, realizando assim, um sonho daquela população que terá um espaço de eventos com infraestrutura excelente e voltada para a fomentação de renda naquela comunidade.

Essa obra é mais uma entre tantas outras realizadas pelo prefeito Aldo Andrade, que não se cansa de trazer ações para a população de Bernardino Batista.

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 00007/2022
OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de construção de uma praça de eventos no Distrito Antônio Paulo, município de Bernardino Batista. Data e Local: 20 de Julho de 2022 às 09:00 horas, na sala de Reuniões da CPL, Rua Edinete Abrantes de Abreu, n° 30 – Centro – Bernardino Batista/PB. O edital está disponível no Portal Oficial do Município: http:// www.bernardinobatista.pb.gov.br/licitacoes e no Mural de Licitação no Portal do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba: https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf.
Bernardino Batista-PB, 01 de julho de 2022.
ANTÔNIO DUARTE DE LIMA
Presidente da CPL