A sua fonte segura de informação!

Policial de Sousa detalha caso de menor de 12 anos da ‘Casa Lar’, que supostamente sofreu estupro

O PM afirmou que se trata de um estupro “confirmado, qualificado”. Ele disse que acredita que em breve sairá o mandado de prisão para o suspeito.

O sargento G. Mendes lotado no 14º BPM da cidade de Sousa, concedeu uma entrevista ao repórter Bruno Rafael da TV Diário do Sertão, e deu riquezas de detalhes quanto ao caso do jovem de 19 anos, da cidade de Campina Grande, que foi detido na noite do último sábado (10) na cidade de Sousa, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos, que havia fugido da Casa Lar, local de abrigo para menores.

O PM explicou que a guarnição estava em posse de um mandado de busca e apreensão para resgatar a menor de 12 anos que havia fugido da Casa Lar na quarta-feira (07). Ele disse que durante as buscas os policiais foram informados pelo coordenador da Casa Lar, sobre uma denúncia onde o jovem teria postado em seu Instagram que a menor estaria grávida e que o filho ‘seria bem vindo’ e que ‘já tinha o amor do pai’

Cientes da informação, G. Mendes falou que a guarnição conseguiu localizar o suspeito em um parque de diversão onde ele trabalha. A PM conduziu o indivíduo até a delegacia para que ele pudesse esclarecer sobre a postagem. Segundo o sargento, neste ínterim, um conselheiro tutelar foi até a Casa Lar e encontrou a menor, a qual naquela mesma noite teria retornado para o abrigo.