A sua fonte segura de informação!

Adolescente é abandonada pela madastra e estuprada em “boca de fumo”

Após ter sido deixada pela madrasta em uma boca de fumo, uma menina de 12 anos foi estuprada, na madrugada da sexta-feira (9), em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de cometerem o crime.
Em matéria divulgada pelo G1 MT, a delegada responsável pelo caso apontou que o crime foi denunciado por uma vizinha da família, que viu a vítima chegar junto do pai, completamente machucada. A policial ainda apontou a confirmação do estupro após passar por exames, do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).
“Durante o depoimento, ela disse que foi abusada sexualmente por quatro adolescentes e depois de ouvir outras testemunhas que compareceram aqui para acompanhá-la, ficamos sabendo que a madrasta teria levado ela nessa boca de fumo e o pai depois, no decorrer da noite, quase amanhecendo buscá-la”, informou a delegada Anne Trevizan. Ainda de acordo com ela, a jovem ficou muito abalada.
Na delegacia, apenas um dos jovens apreendidos, de 16 anos, confessou ter participado da prática sexual contra a menina. Os outros dois envolvidos possuem passagem por tráfico e foram liberados após serem ouvidos pela polícia.