A sua fonte segura de informação!

Cavalgada e inaugurações marcam abertura da semana do município em São João do Rio do Peixe

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luís Claudino deu início a semana das festividades dos 141 anos de emancipação política do município com a entrega das obras de reforma e extruturação da Unidade Âncora Pedrina Maria de Jesus, que recebeu investimentos tornando o ambiente confortável para o trabalho e para a assistência a comunidade do brejo das Freiras, zona rural do município.
O evento que foi realizado na manhã deste sábado (01) contou com as presenças de autoridades do município, vereadores, secretários, vice prefeito e lideranças políticas da região que acompanharam ao lado dos familiares da homenageada.

Em seguida o gestor deu por inaugurada a praça e o calçamento local e início do percurso da 6ª edição da tradicional cavalgada “Tropeiros de São Francisco” que teve o percurso animado pelos aboiadores, Jaelson Batista e Davi Batista, finalizado na sede do município com apresentações dos Repentistas, Jonas Bezerra e Zé viola, entre outros e finalizado com um show com a dupla Cirano e Cirino.

O prefeito Luis Claudino agradeceu as presenças de todo o público e exaltou a importância que a gestão está dando aos eventos e aos cuidados e zelo com o bem estar dos saojoanenses.