A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de São João do Rio do Peixe realiza grande festa para crianças do município

A prefeitura de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, realizou grande festa para crianças do município, nesse dia 12 em que se comemora o Dia das Crianças. Brincadeiras, personagens, parque, distribuição de lanches e brinquedos fizeram parte da programação. Um grande público se fez presente para prestigiar o evento.

O prefeito Luiz Claudino disse que ficou muito feliz com a realização da grande festa destinada aos pequenos. “Que essas crianças sejam iluminadas, tenham um futuro brilhante, que a gente possa incentivar essas essas crianças para o caminho da educação, que é o caminho para alcançar algo de bom para suas vidas”, declarou ele.

Luiz Claudino parabenizou a primeira-dama, Larúcia e toda sua equipe pela organização do evento, que encantou a todos. “Agradecer a todos, porque nossa missão é transformar a vida das pessoas. Estou satisfeito em realizar este evento que vai marcar a vida das crianças”. Afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Mazieldo Abreu falou da importância do evento para as crianças e desatou a sintonia entre o executivo e o legislativo municipal. “Uma só sintonia, nunca vista em São João do Rio do Peixe”, disse ele.