A sua fonte segura de informação!

Diretor do Hospital Regional de Cajazeiras recebe título de cidadão de Bom Jesus em sessão solene

O diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon Arruda Filho, mais conhecido como Telminho recebeu o título de cidadão da Câmara Municipal de Bom Jesus nesta terça-feira (1º), em sessão solene, com a presença de autoridades e a população em geral. A proposta foi apresentada no legislativo municipal pelo presidente da Casa, o vereador Fábio Abel e aprovada por unanimidade.

A justificativa da honraria para Telminho, apresentada pelo Poder Legislativo é em razão dos ‘’relevantes serviços prestados à cidade de Bom Jesus à frente do Hospital Regional de Cajazeiras’’.

No período de 2021 e 2022, Telminho já foi agraciado com honrarias nos municípios de Santa Helena, Bom Jesus, São José de Piranhas e Monte Horebe, cidades, que compõem a região de Cajazeiras.

‘’Renovo meu compromisso à frente do Hospital Regional de Cajazeiras de trabalhar pela nossa população da região de Cajazeiras. Agradeço pela homenagem de todos os cidadãos de Bom Jesus. Aumenta ainda mais minha responsabilidade’’, destacou o diretor homenageado ao Diário do Sertão.