A sua fonte segura de informação!

Com apoio da Prefeitura e show com Alice Maciel, dia do evangélico é celebrado em Uiraúna

A Prefeitura Municipal de Ulraúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizou, nesta quarta feira (30), em pareceria com o conselho dos pastores evangélicos de Uirauna, uma intensa programação para realizar, dentro das festividades dos 69 anos de emancipação política, o Dia do Evangélico e a marcha pra Jesus.

A programação que passa a fazer parte do calendário ofícial de eventos contou com a Marcha para Jesus que teve sua concentração ao final da tarde, em frente ao Posto de Zaru, percorrendo as principais ruas da cidade até a Praça Joca Claudino, onde teve o culto com as presenças dos pastores da cidade e convidados, encerrando com o show da cantora Gospel Alice Maciel.

Diversas caravanas de cidades da região vieram prestigiar a comemoração inédita na cidade de Uirauna, que contou com a presença da prefeita Leninha Romão, do vice Marlon Arthur e da presidente da câmara municipal, Amélia Fonseca, que é autora do projeto de lei que oficializa o dia municípal do evangélico Uiraunense. As autoridades classificaram o evento como ” uma grande noite de bênçãos e louvores a Jesus, assim podemos classificar a noite”.