A sua fonte segura de informação!

Prefeito Luiz Claudino e vice Régis Morais pedem afastamento e presidente da Câmara, Mazieldo Abreu, assume a prefeitura de São João do Rio do Peixe

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino Florêncio de Carvalho e o vice-prefeito Regis Moraes, pediram afastamento dos cargos de prefeito e vice respectivamente, no início da tarde dessa quarta-feira dia 30 de novembro de 2022.

Com aa vacância dos cargos, o presidente da Câmara municipal, vereador Mazieldo Abreu assume o cargo. A decisão do prefeito Luiz Claudino de afastar-se da prefeitura municipal para dar oportunidade ao vereador Mazieldo de Abreu, surpreendeu toda a população do município de São João do Rio do Peixe.

Conforme as informações, o prefeito Luiz Claudino, atendeu ao pedido do vereador Mazieldo que almejava ser prefeito, mesmo por poucos dias, do querido município são-joanense, e assim, registraria em sua vida pública o ofício de prefeito, enriquecendo, dessa forma, seu currículo político.

O presidente foi substituído pelo vice-presidente Toinho do Gravatá e a partir dessa quinta-feira, 1º de dezembro, o novo prefeito de São João do Peixe, Mazieldo Abreu, assumirá o cargo por 14 dias.

Amigos e correligionários aplaudiram o gesto de humildade do Prefeito Luiz Claudino e desejaram sucesso ao novo prefeito que ficará à frente da prefeitura municipal de São João do Rio do Peixe até o dia 14 de dezembro de 2022.