A sua fonte segura de informação!

Prefeito Luiz Claudino mantém reuniões na capital e encaminha obras de pavimentação asfáltica e construção de nova escola com ginásio esportivo

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, manteve mais um dia de encontros produtivos nesta terça-feira, na Capital. Ao lado do deputado federal Wilson Santiago, o gestor esteve reunido com os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura) e Cláudio Castro (Educação) encaminhando projetos e ações de interesse do município, em especial para o Distrito de Bandarra.
Durante reunião com o secretário Deusdete Queiroga, ficou adiantado que o projeto para asfaltamento da estrada da Bandarra está em fase de elaboração da planilha de custo e que o processo licitatório deverá ser lançado até março ou abril próximo. A obra terá extensão de cerca de três quilômetros e ligará o distrito até à rodovia PB José de Paiva Gadelha, que liga Uiraúna à Sousa.
Já na audiência com o secretário Cláudio Castro ficou acertado uma mudança da fonte do recurso para a construção de uma nova escola com ginásio esportivo para o Distrito de Bandarra.
O projeto, que inicialmente estava previsto para ser custeado pelo FNDE, agora será executado com verba assegurada pelo Governo do Estado, o que deverá dá uma maior garantia e celeridade à obra.