A sua fonte segura de informação!

Radialista F. Dunga assume Secretaria de Comunicação de São João do Rio do Peixe

O Radialista Francisco Félix, popularmente conhecido por F. Dunga, é o novo Secretário de Comunicação do município de São João do Rio do Peixe. O anúncio foi oficializado na tarde desta quarta-feira, 30, durante um encontro em um restaurante na cidade de Cajazeiras.

F. Dunga assume como secretário, onde carrega uma larga experiência na imprensa sertaneja. “É um prazer enorme estar fazendo parte da pasta da comunicação desse município tão querido. Quero agradecer a confiança e dizer que estou aqui não só para fortalecer a comunicação, mas também para mostrar aos demais municípios a força e o potencial que São João do Rio do Peixe tem” afirmou F. Dunga.

Para o prefeito do município, Luiz Claudino, a chegada de F. Dunga irá enriquecer os trabalhos desenvolvidos pela gestão. “O desejo de trazer F. Dunga já era antigo, isso por conta de seu currículo, competência e capacidade de comunicação. A gente espera que ele venha fortalecer esse agrupamento que tanto cresceu e que tem muito a crescer ainda”, disse Luiz Claudino. “A gente agradece por ter aceitado o nosso convite, tenho certeza de que engrandecerá ainda mais o nosso trabalho” completou.