A sua fonte segura de informação!

Prefeita Leninha Romão comanda uma intensa programação nos 69 anos de emancipação política de Uiraúna

O município de Uiraúna acordou na madrugada desta sexta feira, 02 de dezembro ao som da centenaria Banda Jesus Maria e José, comemorando seus 69 anos de aniversário de emancipação política.

Logo cedo a Banda tocou a alvorada festiva pelas principais ruas da cidade seguindo até a casa da prefeita Leninha Romão onde foi servido um café da manhã para todos os presentes, em seguida todos seguiram em caminhada até a sede da prefeitura onde foi realizado o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e federal, evento que contou com as presença da prefeita, Leninha; do vice-prefeito, Marlon Arthur, vereadores, secretários, entre outras autoridades.

Em seguida a prefeita juntamente com uma comitiva seguiu para assistir o desfile cívico, finalizando a programação matutina com inaugurações e visitas as obras, ações e os demais eventos festivos.

A programação terá continuidade a noite com uma sessão especial na Câmara municipal e em seguida shows em praça pública com Felipe Grilo, Limão com mel e Mamá de Uirauna.