A sua fonte segura de informação!

Inaugurações, homenagens e festa em praça pública finaliza programação dos 69 anos de Uiraúna (PB)

A reta final da programação dos 69 anos de emancipação política de Uirauna teve prosseguimento durante a tarde e noite com uma extensa agenda que contemplou inaugurações de obras na zona rural e urbana do município, assinaturas e anúncios de novas obras e investimentos, além de encontros emocionantes com feitos já sonhados e desejados pela população há décadas, mas que só foi possível e realizado com a gestão Leninha Romão.


A comitiva liderada pela prefeita Leninha Romão, contou com as presenças do vice prefeito Marlon Arthur, secretários, vereadores, lideranças políticas e populares que fizeram questão de testemunhar os eventos.


A programação se estendeu pela noite com uma sessão especial na Câmara municipal onde foi concedidos títulos de cidadão e monções de aplausos a novos uiraunenses e aos demais que se destacaram exaltando e elevando o nome de Uirauna além fronteiras.


A sessão contou com as presenças dos prefeitos de cajazeiras, José Aldemir e de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano, além da deputada Paula Francinete, entre outros.


As festividades foram finalizadas com um grande público e uma grande festa em praça pública e shows com: Felipe Grilo, Limão com mel e Mamá de Uirauna.