A sua fonte segura de informação!

Demissões, insatisfações e crise interna acende sinal de alerta na Prefeitura de Joca Claudino

Notícias que circulam no município de Joca Claudino no Sertão da Paraíba apontam para o alto índice de insatisfação dos aliados próximos ao Prefeito, Rinaldo Cipriano.

Eleito em 2020 ao meio a desistência da reeleição de Jordhana Lopes, foram articulados importantes apoios com a ex-prefeita, Lucrécia Adriana, formando uma ampla adesão de forças, que terminou com a vitória do Empresário como Chefe do Executivo Municipal.

Com o tempo, esses apoios começaram a se degradar, motivando os índices alarmantes de insatisfações por parte dos aliados, e até Secretários Municipais. Existem rumores de Secretários andarem pensando entregar suas pastas, por não suportarem, em tese, assédio moral.

O Prefeito Rinaldo Cipriano é acusado de tratar mau os aliados, e extremamente com grosserias os servidores, cujas atitudes do Chefe da Edilidade Municipal já começam a ganhar corpo da Cidade como uma das mais péssimas gestões já conhecidas desde do tempo de sua emancipação.

A crise só agrava em Joca Claudino, quando nos últimos dias, o Prefeito Rinaldo Cipriano teria demitido alguns servidores sem ao menos comunicar, faltando com consideração aos amigos que lhe elegeram, lhe tiveram consideração, o que causou ainda mais revolta, e desgaste na imagem do administrador.

Após as exonerações aparentemente sem justa causa, os Servidores ainda procuraram saber do Prefeito a razão da “tesoura” nos quadros da Gestão, mas tiveram o silêncio como resposta.

Fontes contaram que a Gestão de Rinaldo tem definhado ultimamente, e com isso, outras lideranças que de fato demonstrarem fazer o bem ao povo de Joca Claudino poderão ressurgir para entregar a Prefeitura em 2024 ao verdadeiro dono: o povo.