A sua fonte segura de informação!

PREFEITO RONALDO SOUZA CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA.

O prefeito Ronaldo Souza, de Água Nova- RN, cumpre extensa agenda administrativa na capital Federal Brasília, na qual busca vários projetos que beneficiará toda população Aguanovese.
Na agenda, o prefeito levou pleitos junto ao Deputado Federal Rafael Motta, onde solicitou novos projetos para 2023 e conseguiu a liberação da Emenda do Calçamento do Carnaubal no MAPA ,( Ministério de Agricultura e Pecuário)
Logo depois, o prefeito esteve no Gabinete do Deputado Federal Beto Rosado, onde pleiteou novas emendas para 2023.
Logo depois, o gestor esteve no gabinete do Senador Jean Pool e da Senadora Zenaide Maia, Solicitando novas emendas para 2023.
Em seguida o gestor foi até a presidência da FUNASA, pleitear mais recursos de Saneamento Básico e de perfuraçoes de poços para o Município.
Logo após , o prefeito esteve no FNDE, junto com o Deputado Beto Rosado e o Presidente Macelo, buscando a solução definitiva da quadra poliesportiva do Município.
O prefeito Ronaldo Souza, também participou de um Evento na CNM (Confederação Nacional dos Municípios), com a presença de centenas de prefeitos e prefeitas, e dezenas de Deputados e Deputadas de todo o Brasil, buscando Solucionar Pautas Municipalistas que beneficiará toda População Aguanovense.
O prefeito Ronaldo Souza, de Água Nova, mais uma vez vai trazer na bagagem, inúmeros benefícios para o seu Município e para sua população.