A sua fonte segura de informação!

Com presença do Prefeito e vice, Cizin Fulgêncio é eleito presidente da câmara de Luís Gomes/RN

Os novos membros da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de Luís Gomes no biênio 2023/2024 foram eleitos na Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta feira (15), oportunidade em que também foi encerrado os trabalhos do 1⁰ bienio da legislatura.
O vereador Cizin Fulgêncio foi eleito para presidir a casa Legislativa já a partir do próximo dia 1º de janeiro. Ele terá ao seu lado na direção da casa legislativa os vereadores Gesieldo Esmael (vice-presidente), Francisco Iranildo (1º secretário) e Priscila Fontes (2ª secretária).
Após o final da reunião, que também foi marcada pelas apresentações das mensagens anuais do prefeito Carlos Augusto de Paiva e da atual presidente da Câmara, Marta de Brito, que teve o direcionamento de vários elogios pela forma de conduzir os trabalhos no comando da casa, o presidente eleito agradeceu a confiança dos seus pares e garantiu empenho na função que assumirá a partir do próximo ano.
O legislativo luís-gomense entra em recesso a partir de hoje (16), retomando suas atividades ordinárias no dia 1º de janeiro de 2023 para a posse da nova Mesa Diretora.