A sua fonte segura de informação!

Espedito Filho inaugura escolas e ginásio na zona rural de Triunfo

Dando continuidade a programação festiva da semana da emancipação política de Triunfo e a série de inaugurações de obras, o prefeito Espedito Filho e comitiva desembarcou na noite desta sexta feira (16) na comunidade de Barra do Juá, onde entregou a população a obra de reforma e ampliação da Escola.


Em seguida a comitiva se deslocou para a comunidade de Vila Macena e inaugurou a reforma e ampliação da Escola a Escola Ananias Macena Duarte, que também ganhou climatização e todo o seu mobiliário renovado. Ainda na comunidade, o gestor entregou o ginásio Antonio Nilton Pinheiro Filho (Niltinho), que irá beneficiar os jovens daquela localidade.

“Na noite de hoje esta comunidade, vai se registrar o dia mais importante da nossa gestão aqui nessa região… Estamos entregando um equipamento da educação, uma das áreas mais importantes de nossa gestão”, disse o prefeito.
O prefeito já nesta mesma localidade, durante o ano de 2022, entregou uma praça, uma academia de saúde e parte da pavimentação, um sonho antigo da localidade. Ao todo serão 1 km de calçamento.

A população esteve presente e prestigiando os eventos de inauguração que foi finalizado com uma grande festa na praça pública da vila Macena com Gilson Mania, Sara Lorena e Guilherme Costa.