A sua fonte segura de informação!

Prefeito de Triunfo enaltece parcerias, investimentos com recursos da prefeitura e anuncia hospital municipal

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), reuniu a imprensa do Alto Sertão paraibano (rádios, sites, blogs e TV) para fazer uma prestação de contas dos seus primeiros dois anos de gestão. A coletiva de imprensa aconteceu na residência do pai do gestor, na comunidade sítio Cambito. Prefeitos, vereadores, secretários municipais e convidados estiveram no evento.

Espedito fez um balanço das obras e investimentos, e aproveitou para destacar as obras executadas com recursos próprios. “Além das emendas dos parlamentares parceiros, do governo estadual do nosso amigo e companheiro governador João Azevêdo, fizemos economia e com dinheiro da prefeitura recuperamos por exemplo o nosso calçadão da cidade e obras na educação”, destacou.

Espedito Filho estabeleceu metas de governo para 2023, com destaque para a restauração da rodovia que liga a cidade a São João do Rio do Peixe e investimentos na área da saúde e o “Hospital Municipal”, que segundo o prefeito deverá funcionar 24 horas com médico e outros profissionais.