A sua fonte segura de informação!

Três secretarias receberão novos secretários na gestão de Zé Aldemir. 

A reforma administrativa anunciada pelo prefeito Zé Aldemir deverá ser consolidada até o final do mês de dezembro deste ano, e alguns nomes já estão confirmados para ingressarem no primeiro escalão da gestão municipal.

Pelos menos três nomes são considerados os novos secretários que assumirão a partir de 2023. O primeiro nome é o vereador Adjanilson Quintino (Ninha do Frigorífico) PP, que deixa a Câmara e assumirá a Secretaria de Juventude e Esporte, pasta que assumiu na primeira gestão do prefeito Zé Aldemir.

O segundo nome é o do também vereador Neto da Vila Nova (PP), que vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural. E o terceiro nome é o da vereadora Luzia Trajano (PSC), que ainda estar tratando algumas questões com o prefeito, contudo, deverá assumir a Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres.

Os três parlamentares ingressarão na gestão municipal, pois, atendem pedido do prefeito Zé Aldemir (PP), que articula para que alguns suplentes assumam por um período cadeira no Poder Legislativa.

Outras mudanças poderão ocorrer em outros setores da administração tanto no primeiro, segundo e terceiro escalão. Até o final do mês o prefeito estará anunciando oficialmente a reforma completa.