A sua fonte segura de informação!

Triunfo: Jenipapeiro recebe obra de reforma e ampliação de Unidade de Saúde

A comunidade de Jenipapeiro recebeu, na manhã deste sábado (17), a obra da reforma e ampliação da Unidade âncora de saúde local, que também foi equipada com todo o mobiliário novo.

A ação foi a primeira de três Unidades de Saúde que serão entregues dentro da programação festiva dos 61 anos de emancipação política de Triunfo. “Estou muito feliz em poder estar aqui nesse dia ao lado de todos vocês entregando uma obra que, para mim, é muito importante para o benefício da saúde”, disse o prefeito, destacando que sua alegria é maior porque ali é uma comunidade da qual o mesmo pertence. O gestor já havia entregado, recentemente, uma praça na mesma localidade. Espedito Filho vem realizando um grande investimento nas comunidades rurais de Triunfo.


O evento, que também foi marcado por homenagens, contou com as presenças de lideranças políticas do município e região, que também ouviu do vereador Dirceu Batista, que foi autor do requerimento e lutas que viabilizou o tão sonhado investimento.
Após a inauguração, todos se dirigiram para a residencia do ex vereador “Branco do Cambito”, onde foi servido um almoço aos convidados e uma entrevista coletiva da imprensa regional com o prefeito Espedito Filho e sob a regência do Jornalista Geraldo Wilson.