A sua fonte segura de informação!

João Azevêdo é diplomado, diz que novo mandato buscará ampliar programas implantados na primeira gestão

Reeleito no segundo turno com 1.184.799 votos (52,33% dos votos válidos), contra 1.079.450 votos (47,67% dos válidos) obtidos pelo candidato Pedro Cunha Lima.

O Governador João Azevêdo (PSB) comentou sobre qual a expectativa para o seu novo mandato com a diplomação que irá ocorreu ontem no fim da tarde. Azevêdo disse que a sua “expectativa é muito boa” para a cerimônia que já ocorreu na tarde de ontem que ‘coroa’ o processo eleitoral.

De acordo com o governador reeleito, a partir de agora com a diplomação, haverá uma responsabilidade cada vez maior para garantir que a administração estadual mantenha os programas criados na primeira gestão e amplie a atuação em mais municípios. “Esse vai ser o foco obviamente da nossa segunda gestão” detalhou,

“Expectativa é muito boa, que a gente possa manter e ampliar obviamente a atuação do governo em todo o estado da Paraíba. Gestão essa que foi, em função dos resultados das eleições, aprovada pela população”, disse.

TRE-PB aprova, por unanimidade, contas de campanha do governador reeleito João Azevêdo e Lucas Ribeiro

Azevêdo agradeceu aos eleitores pela confiança e revelou que para ele, não há vencido nem vencedores. “Primeiro é a minha gratidão a todo o povo da Paraíba, dizer que na minha lógica não há vencido nem vencedores, o que nós temos que fazer é desenvolver um trabalho considerando que nós somos governadores de toda Paraíba e fazer com que o estado continue nesse nível, nesse patamar que alcançou em gestão pública”, detalhou o governador João.

“Queremos continuar fazendo essa Paraíba se desenvolver, ser mais justa e fazer com que riqueza seja compartilhada com mais pessoas”, enfatizou.

João Azêdo foi reeleito no segundo turno com 1.184.799 votos (52,33% dos votos válidos), contra 1.079.450 votos (47,67% dos válidos) obtidos pelo candidato Pedro Cunha Lima.