A sua fonte segura de informação!

Biênio 2023-2024: Cizin Fulgêncio toma posse como presidente da Câmara de Luís Gomes-RN

Nesta segunda feira (02) uma sessão solene que ocorreu no Plenário Primo Fernandes na Câmara Municipal de Luis Gomes/RN, marcou a posse da nova mesa diretora do poder legislativo da cidade. A sessão solene contou com familiares e amigos do vereador Cizin Fulgêncio e dos vereadores companheiros da mesa diretora eleitos no dia 17 de dezembro, para o Biênio 2023/2024.

O prefeito Carlos Augusto – Tututa esteve presente na cerimônia, ao lado do vice, Rildo Linhares, Ex Prefeitos Dedezinho e Dr Agnaldo, além da ausência do médico e líder político, Dr Pio que enviou uma mensagem parabenizando os parlamentares pela conquista e também deixou a mensagem de sabedoria a parlamentar, além de sorte e sucesso em sua administração.

A sessão iniciou com abertura dos pronunciamentos pelo presidente Cizin e pelos demais parlamentares e convidados, que citaram o execlente trabalho desenvolvido pela ex ex-presidente da casa, Marta de Brito, destacando o trabalho da Câmara e apoio na transição e na aliança política.

Além do presidente Cizin Fulgêncio, também integram a nova diretora o vice-presidente, Gesieldo Esmael, 1ª Secretário, Iranildo Filho e a 2ª Secretária, Priscila Fontes.