A sua fonte segura de informação!

Fazendo história: Eliete Silva, a 1ª mulher Presidente da Câmara de Bernardino Batista

A Vereadora Eliete Silva foi empossada na noite desse sábado (31) como presidênte da Câmara Municipal de Bernardino Batista.

A sessão foi comandada por Raimundo Bila, que fez um balanço super proveitoso de sua gestão no comando da casa, oportunidade em que também destacou a união e apoio dos parlamentares, indispensáveis para os trabalhos do parlamento.

A sessão contou com as presenças de diversas autoridades e convidados, entre elas o prefeito Aldo Andrade, vice Matheus Gomes, secretários e parentes dos parlamentares.

O evento contou com as participações dos filhos da nova presidente, além do Padre Ewerton Gabriel, que proferiu uma benção litúrgica.

Eliete está no seu 3° mandato de vereadora e faz história ao ser a primeira mulher a assumir a presidência do Legislativo Batistense.

A posse foi muito prestigiada com a presença de várias autoridades e a população em geral, onde todos os vereadores e presentes elogiaram a Presidente empossada, destacando sua capacidade e compromisso com o município de Bernardino Batista.

A nova Presidente falou de sua trajetória política e renovou o compromisso com o povo e em continuar representando a população Batistense nessa missão.

A mesa ficou assim composta:

Presidente: Eliete Silva

Vice: João de Deus

1° Secretário: Raimundo Bila

2° Secretário: Gilberto Egídio