A sua fonte segura de informação!

Prefeito Ronaldo Souza prestigia posse do Deputado Galeno Torquato na ALRN

O Prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza participou nesta quarta-feira (1º), da solenidade que empossou os Deputados Estaduais eleitos no último pleito eleitoral, no Rio Grande do Norte.

A solenidade aconteceu no Plenário da Assembléia Legislativa de Natal. Além da governadora Fátima Bezerra, estiveram presentes outras autoridades do Estado, convidados e familiares dos parlamentares.

Na ocasião o Prefeito Ronaldo Souza esteve com o Deputado estadual Galeno Torquato(PSDB), deputado que teve uma votação expressiva no Município e que também destinou vários recursos para Água Nova. O Prefeito Ronaldo Souza destacou o quanto é relevante a participação nesse evento “É importantíssimo para nosso Município que estejamos presentes nesta solenidade, não se trata apenas de presenciar a posse dos deputados, mas de marcar a presença de Água Nova junto aqueles com quem vamos trabalhar, deputados e deputadas que vão viabilizar recursos que o nosso Município precisa para continuar crescendo e desenvolvendo”.

O parlamentar Galeno Torquato, tomou posse para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. já foi prefeito do município de São Miguel em duas ocasiões e tem focado suas ações nas causas municipalistas.