A sua fonte segura de informação!

Delegados falam sobre prisão de suspeitos de roubo de gado em Uiraúna, ouça

Dois homens suspeitos de participação em roubo de gado foram presos em Uiraúna no início da manhã desta quinta-feira (2.fev.2023).

A ação foi realizada durante a operação “Ladrão de Gado 3” realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar.

A operação contou com a participação de policiais Civis de Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha. As equipes partiram de São João do Rio do Peixe e seguiram o trajeto nos endereços dos acusados.

Os detidos estão sendo encaminhados à delegacia e ficarão à disposição da justiça.

ABAIXO ENTREVISTA DO DELEGADO ILAMILTON SIMPLÍCIO — ele falou sobre os acusados que foram presos: que são de Uiraúna e bastante conhecidos na cidade. Ouça abaixo (Rádio Mais FM).

ABAIXO ENTREVISTA DO DELEGADO, DR. FILHO (RÁDIO MAIS FM DE UIRAÚNA) — Operação também visa desabaratar esquema de tráfico de drogas, disse o delegado Dr. Filho. Ele alertou os proprietários de frigoríficos e outros comércios que a polícia está de olho na compra e venda dessa carne roubada.

O delegado Ilamilton Simplício informou que esta é a:

“Terceira operação que a gente faz aqui na região. Foram expedidos sete mandados de busca e dois mandados de prisão, e dois foram presos. Estamos contabilizando o resultado da operação, mas sabemos que foi exitosa”, disse.

Fonte: COFEMAC