A sua fonte segura de informação!

Padre Gilberto emite nota e comenta sobre “ingratidão” do vereador Torrado em Monte Horebe.

Veja a nota:

Padre Gilberto um dos principais líderes da oposição repudia a infeliz decisão do vereador Torrado. Disse ainda que essa atitude do vereador não muda nem enfraquece o projeto de mudança e libertação pra Monte Horebe. Quanto o vereador Torrado ele foi derrotado pela situação em 2020 a gente por solidariedade o abraçou em 2022, desempenhamos esforços pra elege-lo e o grupo do prefeito pra quem ele está aderindo fez de tudo pra derrotá-lo, mesmo assim a força da oposição foi o tornou vitorioso. Ele dificilmente teria sido eleito sem o apoio do padre, da vice Francisquinha, do ex vereador Edglêy, o ex vereador Chico Pequeno e demais membros do grupo. Todos esses manifestam profunda tristeza e repúdio pela ação infeliz do vereador que por vantagens individualistas trai o grupo e seus eleitores que lhe elegeram vereador no último dia 11 de Dezembro 2022.
Eu deixo deixo bem claro o recado pra aqueles que pensam que mandam ou são donos de Monte Horebe: O povo é livre.

Monte Horebe terá chapa de oposição 2024 pra prefeito, vice com o melhor nome que são vários, e 10 candidatos a vereadores e vereadoras. Daremos ao povo o direito de escolher e mostrar que Monte Horebe não é empresa ou propriedade particular ou privada de quem pensa ser dono da cidade e da liberdade do povo.

Padre Gilberto já está instalado na sua residência fixa em Monte Horebe que por sinal no dia de ontem a casa do padre foi muito visitada por políticos e populares.