A sua fonte segura de informação!

Prefeita Leninha Romão anuncia que em breve a obra da construção do Abrigo dos animais de Uiraúna (Canil do Bolota) será iniciada

A Prefeitura Municipal de Uiraúna anuncia que em breve a obra da construção do Abrigo dos animais de Uiraúna (Canil do Bolota) será iniciada.

O lance tirado do 004/23 para a construção foi realizado nesta quinta-feira (16/03), e em breve se iniciará a construção pela empresa vencedora do certame.

O objetivo é dar melhores condições aos animais (cachorros e gatos) de ruas da cidade. A estrutura será edificada ao lado do Viveiro Municipal de Mudas. Será um investimento estimado de R$ 331 mil, em recursos próprios.

“Estamos muito felizes por mais uma conquista para nossa cidade, os animais de rua precisam de cuidado, de abrigo, de comida, de água, e todos sabem o carinho e amor que tenho por animais, e com essa construção iremos conseguir ajudar muitos animais em nossa cidade”, relatou a Prefeita Leninha Romão.

A previsão para o canil entrar em funcionamento é assim que a obra for finalizada, devendo levar em média cerca de seis meses.

O projeto foi desenvolvido pelo departamento de Engenharia do Município.