A sua fonte segura de informação!

Casal de estudantes de medicina suspeito de abandonar feto em tambor de lixo é liberado

Eldyr Gomes e Suelen Laise, casal de estudantes de medicina suspeito de abandonar um feto em Intermares, na manhã desta quarta-feira (22), segue na Central de Polícia, em João Pessoa onde prestam depoimento, mas devem ser liberados pela justiça, segundo informou o ClikPB após entrevista com a delegada responsável pelo caso, Luíza Correia. “Como ainda não temos nenhum flagrante de forma técnica. Não temos como deflagrar nenhuma prisão por não termos um crime tipificado”, disse.

Luíza Correia disse ainda, que as motivações acerca da morte do feto ainda são preliminares. “Aguardamos o laudo do IML para termos os dados verídicos”, disse.

Veja vídeo do momento que o casal chega à delegacia para prestar depoimento.

ENTENDA O CASO

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito de abandonar um recém-nascido, na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. A informação foi confirmada pelo delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil. De acordo com o investigador, o homem e a mulher são estudantes do curso de medicina.

Câmeras de segurança registraram o possível abandono do menino em uma lixeira, em Cabedelo, no Litoral Norte do estado. O corpo foi encontrado horas depois, na manhã desta quarta-feira (22), por um catador de material reciclável. Veja o vídeo no final da matéria.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelas características do corpo, é possível que ele tenha sido abandonado horas após o parto. “Era um bebe bem formado, próximo da idade certa pra nascer e do sexo masculino”, disse o médico do Samu à TV Tambaú.

A Polícia Civil informou que analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis. O caso é investigado.

Blog do João Marcolino