A sua fonte segura de informação!

Leninha Romão viaja a Brasília em busca de recursos para Uiraúna junto ao Governo Federal

A Prefeita em sua visita ao Governo Federal solicitou recursos para as áreas da saúde e infraestrutura na busca de melhorias para toda a população.

“Estamos tentando a liberação das pendências da saúde de nosso município que são mais de 3 milhões de reais, pedi a aceleração das liberações de equipamentos que já estão empenhandos para fazer a aquisição, 01 Nova Ambulância, 800 Mil Reais para custeio da saúde, o credenciamento de 7 novos agentes comunitários de saúde, pois os que foram selecionados no processo seletivo estão sendo custeados com recursos próprios, solicitei também a habilitação do Centro de Especialidades Odontológicas e o credenciamento de uma equipe de saúde bucal para o sítio Vazante.

Para a infraestrutura do nosso município, entregamos o projeto no valor de 1,5 milhão de reais para concretizar a adutora do Distrito de Areais e Cafundó, e entreguei também o quantitativo de déficit habitacional do nosso município, tanto para a zona urbana como zona rural.

Grande parte dos projetos já estão em execução através de recursos enviados pelo Senador Veneziano que já somam mais de 6 milhões de reais, a quem agradecemos por todos os recursos enviados a nossa cidade”.

Está sendo uma visita muito proveitosa e esperançosa. Em breve traremos mais benefícios para a população uiraunense.