A sua fonte segura de informação!

Dirceu Batista e vereadores da Câmara de Triunfo participam de importante seminário realizado pelo TCE-PB e TRE-PB

O presidente da Câmara Municipal de Triunfo, Dirceu Batista, participou nesta sexta-feira (28), em João Pessoa, do seminário “O Impacto das Irregularidades da Gestão Pública na Justiça Eleitoral”, evento que ocorreu na Sala de Sessões do TRE-PB. O referido evento tratou de prestações de contas no processo eleitoral e as consequências para os eleitos, caso não obedeçam as novas determinações para o pleito de 2024.

A presidente do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcante Maranhão fez a abertura do evento com o conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho. “Evento importante para nos inteirarmos das novas resoluções e normativas eleitorais, uma vez que, estamos a frente de um dos poderes municipais”, disse Dirceu Batista.

O parlamentar destacou ainda a importância da realização desse tipo de evento para gestores e políticos em geral. “Também nós realizamos um importante evento, em parceria com o TCE-PB na cidade de Triunfo, o que mostra que nossa iniciativa vai na mesma linha de atuação que os órgãos reguladores e de justiça, no sentido de atualizar os entes políticos das novas leis e normativas”, destacou Dirceu Batista.