A sua fonte segura de informação!

Luiz Claudino anuncia 8 dias de festa junina em São João do Rio do Peixe com grandes atrações

O ForróJão é uma tradição no município e já está em sua 9º edição. O evento promete animar os moradores e visitantes com muita música, dança e diversão

O prefeito de São João do Rio Peixe Luiz Claudino, anunciou a programação oficial do Forrójão e Terreiro do Forró 2023. O evento, que já é tradicional na cidade, promete animar os moradores e visitantes com muita música, dança e diversão.

“No dia de hoje anunciamos o nosso ForróJão. São 8 dias. O São João começa no dia 17 com o Terreiro do Forró, temos 8 dias de Terreiro do Forró e 5 dias lá na nossa praça de evento com o nosso ForróJão”, destacou Luiz Claudino.

Tradicional na cidade, o evento está na sua 9º edição e mobiliza todo o comercio e turismo do município. O prefeito pontuou que estão realizando “com responsabilidade e dentro dos limites” para que não atrapalhe os compromissos financeiros da cidade. Ele enfatiza que a festividade é um investimento para São João do Rio do Peixe.

“A festa é tradicional, é necessária ser feita, porque não é gasto, não é despesa e sim investimento para gerar emprego e renda e atrair turista para a nossa terra”.

Programação do ForróJão 2023

Terça-feira (20/06)

Sousa Cobra
Banda do Vaqueiro
Brasas do Forró
Quarta-feira (21/06)

Vevé Gonzaga
Sara Lorena
Tom Oliveira
Quinta-feira (22/06)

Flávio Pizada Quente
Forró Campina
Sexta-feira (23/06)

Anísio Junior
Luan Pakerô
Maurincinhos do Teclados
Sábado (24/06)

Forró dos TrÊs
Filipe Grilo
Jefinho