A sua fonte segura de informação!

Prefeito Espedito Filho faz visitas em várias obras na Zona Rural de Triunfo

Prefeito Espedito Filho, faz visitas em várias obras que encontram-se em andamento na Zona Rural de Triunfo-PBUm verdadeiro canteiro de obra pode ser percebido em todos os recantos da cidade de Triunfo

O prefeito Espedito Filho da cidade de Triunfo, fez visitas hoje pela manhã em diversas obras que encontram-se sendo realizadas em todos os recantos daquele município. O gestor triunfense, visitou de perto e vistoriou com muita precisão técnica, as seguintes obras;

01 – Construção de Praça na comunidade de Vertentes

02 – Construção de Praça na comunidade de Mulungu

03 – Construção de Ginásio na comunidade de Cambito

04 – Construção de uma Passagem Molhada na entrada da comunidade de Cajuí.

Com tanta obra em andamento e outras para serem iniciadas, Espedito Filho, vêm demonstrando para toda a Paraíba, como se faz uma gestão voltada para o progresso, sem perder a essência social, pois, apesar das dificuldades financeiras vividas por todos os municípios brasileiros, em Triunfo, não falta investimento em nenhuma área.

Recentemente o prefeito, Espedito Filho, adquiriu uma RETROESCAVADEIRA NOVA a fim de atender a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura, conforme CONVÊNIO Nº 921421/2021, celebrado entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Prefeitura Municipal de Triunfo.

“Assim é que se faz gestão pública, investindo no crescimento e desenvolvimento da infraestrutura do município e dedicando-se sempre aos mais necessitados”. Frisou um cidadão triunfense, feliz da vida com a administração de Espedito Filho.