A sua fonte segura de informação!

Leninha retorna ao cargo de prefeita após licença para tratamento de sáude

A Prefeita Leninha Romão retornou oficialmente ao seu cargo após um período de licença médica para cuidar da sua saúde. A prefeita, que enfrentou um desafio pessoal, agora está de volta com energia renovada e pronta para retomar as responsabilidades à frente da administração municipal.

A Prefeita teve posse de retorno ao seu cargo na noite desta terça-feira (06/05), na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Uiraúna.

Em seu retorno, a Prefeita Leninha Romão expressou sua gratidão pela solidariedade e pelo apoio recebidos durante o período de sua licença. Ela reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente em prol do progresso de Uiraúna, garantindo serviços de qualidade e projetos que visam ao bem-estar coletivo.

A Prefeita Leninha Romão também agradeceu a população de Uiraúna pela confiança depositada em seu mandato e reafirmou seu compromisso em governar com transparência, ética e responsabilidade. Ela conclamou todos os uiraunenses a se unirem em prol do progresso da cidade e destacou que a participação e o engajamento da comunidade são fundamentais para a construção de uma Uiraúna cada vez melhor.