A sua fonte segura de informação!

Uiraúna celebra aniversário da prefeita Leninha Romão

No Sertão da Paraíba, na encantadora cidade de Uiraúna, ocorreu um café da manhã especial em honra ao aniversário da prefeita Leninha Romão. O evento contou com a presença animadora da renomada Banda de Música Jesus, Maria e José, bem como autoridades, amigos, familiares e os queridos habitantes de Uiraúna.

A festividade transbordou alegria e entusiasmo. A prefeita Leninha Romão recebeu a todos calorosamente em sua residência. Seu compromisso inabalável e sua dedicação ao progresso da cidade tornaram-na uma figura admirada e respeitada. O aniversário foi a ocasião perfeita para expressar gratidão e reconhecimento por todo o seu trabalho incansável.

A Banda de Música Jesus Maria e José, conhecida por sua arte exuberante, encantou a todos com suas melodias vibrantes. As notas contagiantes encheram o ar de emoção, fazendo com que todos presentes fossem contagiados pelo clima festivo.

A presença das autoridades locais também foi marcante. Representantes de diferentes esferas do poder público compareceram para parabenizar a prefeita Leninha Romão e destacar a relevância de seu trabalho para o bem-estar de Uiraúna. Essa união de líderes políticos evidenciou a importância da colaboração mútua para o crescimento e a prosperidade da comunidade.

Amigos e familiares da prefeita compartilharam momentos de afeto e alegria durante a celebração. Essa proximidade emocional demonstrou o apoio e a admiração que a prefeita recebe de seus entes queridos, reforçando seu compromisso em servir à cidade.

No entanto, o ponto alto da festa foi a presença calorosa da população uiraunense. Homens, mulheres e crianças uniram-se para celebrar o aniversário da prefeita Leninha Romão, demonstrando seu afeto, apoio e gratidão. A participação em massa da comunidade foi um testemunho do impacto positivo que a liderança da prefeita tem na vida das pessoas e no desenvolvimento de Uiraúna.

Parabéns, prefeita Leninha Romão, que seu aniversário seja apenas o início de uma jornada repleta de sucesso e realizações em prol de Uiraúna e de seu povo!