A sua fonte segura de informação!

São João Agro Negócios abre as festividades de emancipação política de São João do Rio do Peixe

Área de lazer “O clima” em foi o palco onde foi montada as estruturas para o primeiro evento que marca a abertura das festividades dos 142 anos de São João do Rio do Peixe: São João Agro Negócios 2023, que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro.

A abertura oficial do evento e da programação aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) com a presença do prefeito, Luiz Claudino, Vereadores, secretários, agricultores, pecuaristas, comerciantes e entidades parceiras e de serviços ligados aos segmentos do agro.


O evento apresenta uma grande logística de investimento e extrutura, disponibilizada para que os agricultores e pecuaristas exponham os seus bovinos, equinos, caprinos e suínos entre outros para que também façam bons negócios e incentive a economia local com os mais de R$ 500.000,00 (meio milhão) previstos de circular durante os dois dias de eventos.

O secretário de agropecuária e pesca, Samuel destacou a importância do evento e de forma emocianada agradeceu ao prefeito, Luís Claudino “pelo investimento e pela confiança no ousado projeto de realização de um evento de tão grande porte como o São João Agronegócios” afirmou o coordenador do evento.
O prefeito Luiz Claudino abriu oficialmente o evento com o tradicional discurso de boas vindas a todos “será dias e momentos memoráveis durante os dias de muita festa em nosso município, o segmento do agro merece e precisa de nossa especial atenção, pelo fato de se gerar muitos produtos em solo são-joanense” destacou o prefeito.