A sua fonte segura de informação!

Família aguarda liberação dos corpos das vítimas de duplo Homicídio na zona rural de Joca Claudino

A liberação estava prevista para ser liberada por volta das 10h de hoje (23), Mas a dificuldade devido os criminosos terem levado os documentos deles, dificultando os procedimentos da polícia científica.

A família de José Josué e Gabriel Pacheco, aguarda a liberação do corpo, por parte do Instituto Médico-legal (IML) para realizar o sepultamento deles, de acordo com familiares, possa ter uma possibilidade de não haver velório por razão dos corpos estarem em estado avançado, uma vez que já existe um prolongado tempo de espera dos entes queridos. 

Amigos e familiares deverão se despedir em uma cerimônia e logo realizarem o sepultamento. José Josué e Gabriel Pacheco foram vítimas de um duplo Homicídio ontem (22), na zona rural de Joca Claudino, Sertão da Paraíba.

A liberação estava prevista para ser liberada por volta das 10h de hoje (23), Mas a dificuldade devido os criminosos terem levado os documentos deles, dificultando os procedimentos da polícia científica. Peritos estão colhendo as digitais para determinar a liberação.

O IML tem de fazer diversos exames e comprovações antes de liberar o corpo, até o momento não há previsão de horário.