A sua fonte segura de informação!

PREFEITURA DE ÁGUA NOVA, ENTREGA BRINQUEDOS PARA AS CRECHES DO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Água Nova, por meio da  Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega centenas de brinquedos educativos para as creches do municipais.
A aquisição foi realizada com recursos próprios, especialmente no mês dedicado as crianças, levando ainda mais diversão e uma nova maneira de aprendizado, estimulando mais um canal de comunicação, o imaginário e a autonomia de cada uma das crianças.

O Prefeito, Ronaldo Souza, “destacou que os brinquedos não só promovem a diversão e um ambiente acolhedor para as crianças, beneficiando as propostas pedagógicas, estimulam seu desenvolvimento motor, cognitivo e curiosidade”.

A Secretária de Educação, Rosangela Costa, enfatizou a importância de as creches serem locais de cuidado, incentivo e desenvolvimento, proporcionando confiança aos pais, significando que a Educação Infantil é pensada com carinho.

“Este esforço alinha-se com os princípios do selo UNICEF, em promover o bem-estar e desenvolvimento das crianças”, destacou Cezamo Filho, articulador do Selo