A sua fonte segura de informação!

Luisgomenses lamentam a morte do professor Evaldo

Professor Evaldo deixa família e amigos em luto!

Com pesar, informamos o falecimento do senhor Francisco Evaldo da Silva, ocorrido neste domingo, dia 5 de novembro de 2023, aos 58 anos, no Hospital do Coração em Natal/RN. Ele nasceu em Luís Gomes no dia 3 de abril de 1965.

O senhor Francisco deixa sua esposa Zildamir Crisóstomo de Lima, três filhos: José Neto, Ana Catarina e Ana Tereza, dois genros e dois netos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO EM LUÍS GOMES

O corpo está sendo transladado de Natal para Luís Gomes e será velado na residência de sua filha Ana Catarina, localizada na rua Severino Ramos, número 32, ao lado do hospital municipal.

A família enlutada convida parentes e amigos para seu sepultamento, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, às 17 horas, saindo o féretro da residência de sua filha para a igreja Matriz de Senhora Santana e, após a encomendação do corpo, para o cemitério Senhora Santana em Luís Gomes/RN.

BIOGRAFIA

Conhecido como professor Evaldo, ele deixou um legado de serviços na educação, na saúde e no esporte. Como professor do estado, lecionava física, química e biologia na Escola Estadual Mariana Cavalcante, além de ter ensinado língua portuguesa na Escola Estadual Coronel Fernandes. Ele também era concursado como “Educador em Saúde” pelo município de Luís Gomes e atuou como Secretário de Saúde. Em Major Sales, trabalhou como agente administrativo na prefeitura. Além disso, era formado em pedagogia e administração pública.

No esporte, Evaldo foi um grande apaixonado pelo futebol e torcedor do Fluminense, deixou registrado na história esportista de Luís Gomes seu trabalho como grande incentivador e técnico, por vários anos, da equipe 26 de Julho. Ele ajudou o time a conquistar vários títulos, destacando-se como bicampeão da Copa Difusora de Cajazeiras, da Copa Cultura de Pau dos Ferros/RN, do Copão Progresso da cidade de Sousa, Copa Intermunicipal de São Miguel/RN, Copa Intermunicipal de Francisco Dantas/RN, Copa União de Uiraúna, e além disso, Evaldo foi o técnico a conquistar a Copa Primo Fernandes em sua última edição.