A sua fonte segura de informação!

PREFEITO RONALDO SOUZA RECEBE NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR DE AGUA NOVA

O prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, participou, na tarde desta quarta-feira (08) em Natal, de uma solenidade, realizada pelo Governo do Estado, onde foram entregues 103 viaturas para a Polícia Militar do RN.

O evento aconteceu no Estacionamento do Arena das Dunas e contou com as presenças da governadora Fátima Bezerra, do Secretário de Segurança Coronel Araujo, do comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico, juntamente com o Tenente-Coronel Cirne, chefe de operações do CPR5, respondendo pelo comado do 7 batalhão, e diversas autoridades estaduais e municipais.

Foram entregues 103 veículos tipo Duster, para as polícias Civil e Militar.
O prefeito Ronaldo Souza recebeu do Tenente-Coronel Cirne , chefe de operações do CPR5, respondendo pelo comado do 7 batalhão, a chave de uma Duster que foi destinada para o Município de Água Nova, interior do Rio Grande do Norte, situado a 423 km da capital.

“É um importante reforço para a segurança pública em nosso município. Com esse veículo novo e de grande porte, a Polícia Militar terá mais condições de prestar um serviço de melhor qualidade, garantindo mais segurança para a população, tanto na cidade, como na zona rural”, disse o prefeito Ronaldo Souza.