A sua fonte segura de informação!

Sargento da Marinha agride motorista por aplicativo, atira para cima e é preso em Natal

Um sargento da Marinha foi preso após realizar disparos de arma de fogo para cima durante um desentendimento com um motorista por aplicativo no bairro Pitimbu, localizado na zona Sul de Natal. Segundo informações da Polícia Civil, o agressor também danificou o veículo do motorista e, por resistir a prisão, gerou uma negociação com policiais militares de pelo menos duas horas.
Criminosos atiram em veículo e três pessoas são atingidas em Natal
Ainda conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada de domingo (12), no momento em que o militar e sua companheira deixaram uma festa e estavam em um veículo conduzido pelo motorista por aplicativo. Durante a corrida, condutor e motorista tiveram um desentendimento.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento agrediu a esposa e, próximo ao local de chegada da corrida, também agrediu o motorista e danificou o veículo. Ele realizou vários disparos para cima.
Com a ocorrência, policiais militares do 9º Batalhão e do BP Choque foram acionados ao local. O agressor resistiu e não se rendeu, causando uma negociação entre ele os policiais, que durou por pelo menos duas horas. Após ser contido, infrator e vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes.