A sua fonte segura de informação!

Em sessão extraordinária câmara aprova afastamento de Itamar Moreira e empossa Mardonio como prefeito de Poço Dantas

Nesta quarta-feira (31), a Câmara municipal de Poço Dantas, em sessão extraordinária concedeu um licença por motivo de saúde ao Prefeito Itamar Moreira, que se afasta do comando do município por um período de 30 dias com início em 31 de janeiro a 29 de fevereiro. Na mesma sessão, o Vice-prefeito Mardonio Ferreira tomou posse como prefeito e comandará os destinos do município pelo mesmo período.

Mardonio Ferreira iniciou a vida pública como vereador e está no segundo mandato de vice-prefeito e comandará a gestão municipal, que embora seja por apenas 30 dias, será enriquecedor para o currículo político do jovem Vice-prefeito.
O evento contou com as presenças dos vereadores, secretários e lideranças políticas, além de familiares e amigos que prestigiaram a sessão comandada pelo presidente, Toinho de João de Quinco.


Itamar fez um balanço da gestão municipal, destacou a lealdade politica de Mardonio, além da amizade e dos fortes laços de amizade entre eles, na mesma oportunidade o agora prefeito interno ratificou a oportunidade de comandar o poder executivo municipal de Poço Dantas.