A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Agua Nova conclui obras de garagem municipal para atender demandas da frota municipal

garagem4

A Prefeitura Municipal de Água Nova, concluiu os últimos ajustes na Garagem Municipal de Água Nova, com a instalação de iluminação, portões e câmeras de segurança.
A garagem Localizada no Bairro Bela Vista, agora está pronta para atender às demandas da frota de veículos municipais, garantindo uma maior segurança e eficiência no gerenciamento dos veículos e equipamentos.

A prefeitura Municipal, reafirma seu compromisso com a população em investir na modernização e melhoria da infraestrutura urbana da cidade de Água Nova.

.Leia também

Prefeita Leninha Romão Realiza Visita Técnica para Início de Pavimentação em Novas Ruas em Uiraúna.
Uiraúna irá receber uma nova ambulância para o SAMU, prefeita Leninha Romão comemora a conquista
Aparecida/PB: Prefeito João Neto solicita a secretário de cultura do Estado, Pedro Santos, reforma emergencial da Fazenda Acauã para fortalecer turismo e cultura regional
Oposição questiona uso de máquina pública em demolição de praça e fazenda do prefeito em Marizópolis