A sua fonte segura de informação!

Alexandro “Côco Seco” diz que vai lutar para transformar Aeródromo em Polo Industrial em Uiraúna.

O pré-candidato a vereador Alexandro das Frutas “Coco Seco”, prestou uma entrevista nesta segunda-feira, 26 de fevereiro ao Programa Linha de Frente da TV Interativa com apresentação de Evaldo Montes.
Em sua fala o pré-candidato a vereador Alexandro das Frutas “Coco Seco”, disse que vai lutar para que o aeródromo de Uiraúna seja transformado em um Polo Industrial.
Coco Seco também disse que vai lutar por um cemitério para o Bairro Bela Vista, e também vai solicitar uma rede de esgotamento e tratamento de esgoto para o município de Uiraúna.
Além disso, o pré-candidato ressaltou a importância do desenvolvimento econômico e da geração de empregos para a cidade. Ele enfatizou que a transformação do aeródromo em um polo industrial poderá atrair investimentos e criar novas oportunidades de trabalho para a população local.
Coco Seco também destacou a necessidade de melhorias na infraestrutura urbana, como a construção de um cemitério no Bairro Bela Vista e a implantação de uma rede de esgoto, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Uiraúna.
O pré-candidato finalizou sua entrevista reafirmando seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar da comunidade, caso seja eleito vereador.