Com todos os gols marcados no primeiro tempo, o Dinossauro venceu por 2 a 1 e fica perto dos times que estão na zona de classificação para as semifinais.
No estádio Perpetão, na tarde de domingo (03), Atlético de Cajazeiras e Sousa se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2024. Com todos os gols marcados no primeiro tempo, o Dinossauro venceu por 2 a 1 e fica perto dos times que estão na zona de classificação para as semifinais.
De olho no campo e no tribunal, onde tentará reverter a pena que fez o time perder 13 pontos, o técnico Ederson Araújo escalou o time cajazeirense com Camilo, Leonardo Wesley Rodrigues, Lucca Padial, Ronald; Cabelo, Rendell, David Santana; Biel, Renan Henrique e Tanque.Precisando de um bom resultado para seguir vivo na briga pelas semifinais, o treinador Paulo Schardong mandou o Dino para o gramado com Bruno Fuso, Adriano Seixas, Breno Cézar, Marcelo Duarte; Iranilson, Jackson Santos; Hebert Cristian, Juninho; Everton Potiguar, Charles e Diego Ceará.Mal rolou a bola e a rede já balançou no Perpetão.
No primeiro minuto de jogo, após cobrança de escanteio da direita, Diego Ceará foi no terceiro andar mandar de cabeça a bola no canto de Camilo para colocar o Sousa em vantagem. Porém, a comemoração não durou muito. Já aos 7 minutos, depois de saída errada da defesa do Dino, Tanque aproveitou para recuperar a bola, driblar Bruno Fuso e deixar tudo igual, marcando para os donos da casa.
No fim do primeiro tempo, o Dino voltou a ficar na frente do marcador. Aos 44 minutos, Juninho recebeu entre a zaga atleticana e, de fora da área, bateu para marcar e deixar seu time em vantagem.
O Atlético de Cajazeiras segue com -5 pontos na tabela de classificação, na lanterna. Já o Sousa, com 9 pontos, é o seto colocado, mas com um jogo a menos que o Serra Branca, terceiro colocado com 11 pontos.
O Trovão tem compromisso no domingo (10), contra o Campinense, no Amigão. O Dino, por sua vez, pela segunda fase da Copa do Brasil, recebe o Petrolina na quinta-feira (07).