A sua fonte segura de informação!

Artesanato, gastronomia, documentário e apresentações na 2ª noite do festival de Caboclos em major Sales

À noite desta quarta-feira (27) em Major Sales foi contemplada com a 2ª noite da programação do festival de Caboclos-2024, dando continuidade as atividades que já foram iniciadas no dia anterior.
A praça de eventos recebeu uma grande estrutura para o 2º FAG – Festival de artesanato e gastronomia local, oportunidade para os artesãos mostrarem o seus produtos, comercializando e girando a economia da cidade e região, bem como um momento de confraternização com música ao vivo e as delícias da tradicional culinária local, atrativo diferenciado para os participantes.
A programação prosseguiu com o lançamento do filme “Uma pisada diferente”, documentário que conta a história dos caboclos do mestre Bebé Silva, figura folclórica e histórica dos festivais de caboclos e de um dos mais marcantes grupos da cidade.
A programação da noite foi finalizada com as apresentações das turmas de caboclos da cidade, mostrando uma aperitivo e espécie de aquecimento para o grande festival e duelo marcado para o sábado de aleluia, último dia da festa e do evento.