A sua fonte segura de informação!

Leninha Romão recebe apoio integral de Zé Aldemir diante da união com o Grupo Santiago.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, a prefeita diz que o registro foi feito no dia 4 de março, antes da divulgação de sua aliança com os Santiagos. Na última terça-feira (26) a gestora se filiou ao PSB do governador João Azevêdo.

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, que no último dia 8 de março anunciou a união com o Grupo Santiago, formado pelo deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual, Wilson Filho, bem como divulgou na última terça-feira (26) sua mudança de partido, saindo do Progressista para o PSB do governador João Azevêdo, garantiu que tais mudanças teve o apoio do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), seu ex-colega de partido.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, a prefeita diz que o registro foi feito no dia 4 de março, antes da divulgação de sua aliança com os Santiagos.

“Esse é um registro do dia 04 de Março, quando comuniquei e dialoguei com o meu amigo Zé Aldemir sobre as decisões políticas que tomaria dalí em diante para a efetivação da aliança política com o grupo Santiago.